POLÍTICAS DE ENTREGA, TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Utilizamos a entrega pelo correio, com código de registro e rastreamento.

Temos dois modelos de venda e entrega:
1) Vendas pontuais: postagem pelo correio dentro do período de uma semana.
2) Campanhas especiais de novas edições, em que os envios são feitos ao final da promoção

com uma data de envio específico indicada e divulgada

 

Estaremos em contato para averiguar a chegada do seu produto. Caso ele não chegue por algum motivo, será reenviado sem custo após a devolução. Caso se extravie definitivamente (segundo informação dos correios e do comprador), novo pacote conforme a compra original será enviado pelo correio para o comprador sem custo adicional.

Manteremos contato através dos diversos canais de comunicação informados em nosso site nas páginas catálogo e loja, e em nossas divulgações e redes sociais, listadas abaixo:

 

Instagram Gothic Station / Kipper

Perfil 2 Facebook do Kipper

Perfil 1 Facebook do Kipper

ou envie e-mail para:

henrique_kipper@yahoo.com

Após a postagem pelos Correios, o período de entrega varia de acordo com a região do Brasil, variando de uma semana a 15 dias em média, podendo demorar mais para as regiões Norte e Sul.

Qualquer produto recebido que não esteja de acordo com o pedido ou defeituoso ou danificado será trocado por um produto correto e sem defeitos sem custo adicional, processo que deve ser requisitado pelo comprador por nossos canais de comunicação listados acima. O processo de troca pode demorar entre um e 3 meses, dependendo do tipo de produto e disponibilidade dos fornecedores, acrescentado o  tempo de entrega dos correios.